Dedetização

Com tratamento preventivo e ofensivo com ação para controle de insetos voadores e rasteiros. Atenção especial deve ser dada ás áreas de descarte de lixo, que comumente são grandes responsáveis por infestações de vetores. Nossas equipes realizaram uma inspeção ampla para a localização dos focos de pernilongos ou moscas, uma vez identificados, iniciamos os trabalhos e providenciamos um relatório de manejo integrado de ambiente para o uso do cliente, com laudo químico e toda a documentação exigida. Desta forma fica garantindo um resultado preventivo e duradouro.

CONTROLAMOS TODOS OS TIPOS DE PRAGAS

Barata Comum e Barata Germânica

Blattaria ou Blattodea é uma ordem de insetos cujos representantes são popularmente conhecidos como baratas. É um grupo cosmopolita, sendo que algumas espécies (menos de 1%) são consideradas sinantrópicas. Dentre os principais problemas que as barataspodem ocasionar aos seres humanos está na atuação delas como vetores mecânicos de diversos patógenos (bactérias, fungos, protozoários, vermes e vírus).

Formiga

As formigas, o grupo mais popular dentre os insetos, são interessantes porque formam níveis avançados de sociedade, ou seja, a eusociedade. Todas as formigas, algumas vespas e abelhas, são considerados como insetos eusociais, fazendo parte da ordem Hymenoptera. As formigas estão incluídas em uma única família, Formicidae, com 12.585 espécies descritas até 2 de setembro de 2010, distribuídas por todas as regiões do planeta, exceto nas regiões polares.

Rato

rato ou murídeo é o nome geral dos mamíferos roedores da família Muridae. São animais de hábitos furtivos e geralmente noturnos. É a maior família de mamíferos existente na atualidade, cerca de 650 espécies, classificadas em cerca de 140 gêneros e em cinco ou seis subfamílias. Uma grande quantidade de informações sobre anatomia, fisiologia, comportamento e doenças estão disponíveis devido a sua popularidade como animais de laboratório. E esta popularidade se dá por conta de em muitos aspectos assemelharem-se ao humano.

pragas1

Aranhas

As aranhas são animais artrópodes pertencentes à ordem araneae da classe dos aracnídeos. A ordem araneae está dividida em três suvordens: a Mygalomorphae (aranhas primitivas), a Araneomorphae (aranhas modernas) e a Mesothelae, a qual contém apenas a Família Liphistiidae, constituída de aranhas asiáticas raramente avistadas.

Cupim

O cupim é um inseto eusocial da ordem Isoptera, que contém cerca de 2800 espécies catalogadas no mundo. Esses insetos são mais conhecidos por sua importância econômica como pragas de madeira e de outros materiais celulósicos, ou ainda pragas agrícolas, entretanto, apenas cerca de 10% das espécies conhecidas de cupins são registradas como tal.

Carrapato

Um carrapato, carraça ou chato é um artrópode da ordem dos ácaros, classificado nas famílias Ixodidae ou Argasidae. São ectoparasitas hematófagos, reponsáveis pela transmissão de inúmeras doenças.

Pulga

Pulga é o nome comum dos insetos sem asa da ordem Siphonaptera. As pulgas são parasitas externos que se alimentam do sangue de mamíferos e aves. Estes animais podem transmitir doenças graves como o tifo e a peste bubónica. Elas afetam normalmente animais de estimação, como o gato, cachorro, entre outros.

pragas2

Pombo

Columbidae é uma família de aves columbiformes que inclui os pombos, pombas, rolas e rolinhas. Há cerca de 300 espécies desda família distribuídas em todos os continentes. Os columbídeos são aves de pequeno e médio porte, com pescoço, bico e patas curtas, que se alimentam de sementes e frutos. podendo transmitir várias doenças através de suas fezes.

Lacraia

Lacraias ou centopéias são animais peçonhentos (cujo veneno não é muito perigoso para o homem) pertencentes à classe Chilopoda. têm o comportamento típico de levantar a cauda quando ameaçadas. No entanto, não é a cauda que se encontram os ferrões e sim nos maxilípedes.

Mosquito da Dengue

O Aedes aegypti é a nomenclatura taxonômica para o mosquito que é popularmente conhecido como mosquito da dengue, é uma espécie de mosquito da família Culicidae proveniente da África, atualmente distribuído por quase todo o mundo, com ocorrência nas regiões tropicais e subtropicais, sendo dependente da concentração humana no local para se estabelecer.